Na Arpo Semijóias, queremos garantir que você tenha total controle sobre sua compra. Com nosso sistema de rastreamento, você pode verificar a localização e o status do seu pedido a qualquer momento.

Como rastrear seu pedido?

  1. Acesse a página de Rastreamento de Pedidos.

  2. Insira o número do seu pedido ou código de rastreio recebido por e-mail.

  3. Clique em Rastrear para visualizar as atualizações do transporte.

Dúvidas Frequentes:

  • Quando meu pedido será enviado? Seu pedido será processado e enviado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Qual o prazo de entrega? O prazo varia conforme a região e a modalidade de frete escolhida. Você pode conferir essa informação no momento da compra.

  • O que fazer se o pedido atrasar? Caso o prazo informado já tenha sido ultrapassado, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 99207-6166.

A Arpo Semijóias está sempre à disposição para proporcionar a melhor experiência de compra para você!